MINISTÉRIO DE EVANGELISMO

BEM VINDO À NOSSA PÁGINA

1- Propósito e Objetivo geral
Anunciar a mensagem de salvação delegada por Cristo a todos os homens, começando em nossos lares e familiares, bem como vizinhos, bairros, cidade, estado até às nações mais distantes.

 

2- Visão
Queremos anunciar o reino de Deus de maneira cuidadosa porque almejamos ser uma igreja que se aperfeiçoa na receptividade e exercer bem o acolhimento aos que nos procurarem. Buscaremos nos estruturar-nos diversos campos de atuação da vida cristã, bem como dar assistência e resgate às pessoas que se sintam desorientadas, visando o discipulado e ensino bíblico, o batismo e o crescimento cristão. E assim sendo, ajudarmos para que eles se habilitem a alcançar a felicidade em Cristo pela convivência de amor fraterno e sejam capacitados a também irem anunciar a mensagem de salvação a outros.

 

3- Valores
Buscamos um evangelho ao modo de Cristo, onde a compaixão foi sua marca que ressaltava o amor de Deus por todos os homens. Somente este amor pode nos impulsionar e nos fazer persistir diante dos obstáculos que surgem diante daqueles que querem fazer a obra de Deus

De sorte que haja em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus Filipenses 2:5,

Certa vez Jesus “Saiu do Barco e viu tão grande multidão e teve compaixão deles” – Mt. 14:14

 

4- Áreas de atuação
Recepção – em que todos são bem vindos e devem ser bem recebidos indistintamente.

Acolhimento/integração aos novos convertidos e/ou oriundos de outras denominações

Assistência em asilos, orfanatos e hospitais.

Capacitação/orientação para a pregação do evangelho.

Visitas aos lares dos viúvos, idosos, doentes, famílias, novos convertidos e visitantes interessados em aprender mais sobre a vida cristã.

5-Como ser um evangelista e participar desta grande comissão?

“Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas.” 1 Pedro 4:10

Você poderá se voluntariar e integrar uma das equipes , como as mencionadas no item 4 acima, de acordo com o chamado e dom que recebeu de Deus. Contacte-nos por meio do e-mail marioribeiro0903gmail.com ou, se preferir, pessoalmente, na igreja sede da ADGO. Ficaremos felizes em acolhê-los.

 

Mário Ribeiro
Ministro de Evangelismo da ADGO